Destaque

Liberação dos corpos de mãe e filha vítimas de incêndio é adiada para exames complementares

28 de fevereiro de 2025 - Atualizado há 5 horas atrás
2 minutos de leitura

Por P97

Liberação dos corpos de mãe e filha vítimas de incêndio é adiada para exames complementares

Na manhã de quinta-feira (27), um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência em Campo do Tenente, resultando na morte de Júlia Lavandoski Deda, de 32 anos, e sua filha Ana Isabelly Deda, de 6 anos, naturais de São Mateus do Sul.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o incêndio teve início dentro da casa e se alastrou rapidamente. Testemunhas relataram que Júlia teria espalhado combustível pela residência antes de atear fogo. A PMPR informou que o portão da casa estava trancado com cadeado e a porta dos fundos bloqueada, impossibilitando a saída das vítimas

Inicialmente, os corpos seriam encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba para posterior translado a São Mateus do Sul, onde o velório ocorreria no pavilhão da Igreja do Emboque, com sepultamento em horário e local a serem definidos pela família.

A companhia funerária Santa Terezinha responsável pelo velório e sepultamento,  informou a imprensa no início da tarde desta sexta-feira (28) que ainda não há previsão para a liberação dos corpos pelo IML, pois serão necessários exames complementares para identificação, o que deve ocorrer nos próximos dias, sem data definida. Dessa forma, as informações sobre velório e sepultamento foram temporariamente suspensas até nova atualização.

 

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais