Um jovem, de 20 anos, foi preso em flagrante após ficar entalado na porta giratória de uma agência bancária durante uma tentativa de assalto, na madrugada da última sexta-feira (21), em Carangola, interior de Minas Gerais.
Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito preso na porta por quase 20 minutos. Durante a tentativa de entrar no banco, ele acabou só de cueca. Antes de entalar na porta, ele chegou a desferir chutes e socos contra os caixas eletrônicos.
Ao tentar passar pela porta, o jovem ficou preso pela cintura e pelo pescoço. Para tentar sair, ele chegou a sentar no chão. Em seguida, ao conseguir se desprender do equipamento, o assaltante se veste novamente a bermuda e se dirige aos guichês de atendimento.
Depois, anda pela agência e chega a verificar se havia café em uma garrafa térmica. Ele tentou passar novamente pela porta giratória para fugir, mas não conseguiu. A polícia o prendeu depois de aproximadamente duas horas.
Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem estaria sob efeito de drogas ou álcool. Ele confessou que tinha a intenção de roubar dinheiro.
Em nota, a Caixa Econômica Federal disse que “informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes”.
A Agência Carangola funciona normalmente para atendimento aos clientes, no horário habitual das 10h às 15h.
Ver essa foto no Instagram