Destaque

Jovem que foi morto por tiro acidental durante caçada em Guarapuava é identificado

Murilo foi colocado na caçamba de uma caminhonete para ser levado ao hospital, mas o veículo apresentou problemas mecânicos durante o trajeto. Ele chegou a receber atendimento do SAMU, mas não resistiu.

19 de fevereiro de 2025 - Atualizado há 13 horas atrás
2 minutos de leitura

Por P97

Jovem que foi morto por tiro acidental durante caçada em Guarapuava é identificado

Foto: Reprodução de redes sociais

Foi identificado como Murilo Marcondes Frossard, o homem que morreu após ser baleado acidentalmente durante uma caçada na região do bairro Jordão, em Guarapuava (PR).

Conforme o Portal P97 noticiou, na noite de terça-feira (18), Murilo, de 27 anos, participava de uma caçada com amigos quando foi baleado. Ele chegou a receber atendimento médico do SAMU, mas infelizmente não resistiu ao ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do disparo, um homem de 30 anos, relatou que estava caçando com amigos quando o acidente aconteceu. Segundo o autor, ele portava uma carabina calibre 22 e uma pistola Glock 9mm, enquanto outro amigo, de 29 anos, portava uma espingarda calibre 12.

Em determinado momento, ao visualizar uma lebre, o autor efetuou um disparo com a carabina 22, atingindo o animal. Murilo se aproximou para pegar a lebre, momento em que o autor efetuou um segundo disparo que atingiu Murilo acidentalmente.

Murilo foi colocado na caçamba de uma caminhonete para ser levado ao hospital, mas o veículo apresentou problemas mecânicos durante o trajeto. O SAMU foi acionado, porém, após tentativas de reanimação, o óbito foi constatado no local.

Durante a ocorrência, a polícia apreendeu todas as armas, além de munições intactas e deflagradas. O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais