Além disso, ambos os corpos foram encontrados sem capacetes. Como os equipamentos foram encontrados poucos metros de onde as vítimas estavam, acredita-se que eles foram ejetados durante o acidente.
Dois irmãos morreram em um trágico acidente entre moto e carro no fim da tarde da última segunda-feira (12), dia do aniversário da mãe dos homens. O caso aconteceu na BR-280, em Santa Catarina.
Segundo os relatos nas redes sociais da família das vítimas, os irmãos morreram no dia do aniversário da mãe. “Descansem em paz meus irmãos… custa acreditar que Deus levou vocês dois no dia do aniversário da mãe. Quanta dor meu Deus. Inacreditável, difícil saber quando é o último abraço, duas vidas que se foram, dois filhos que voltaram pra casa do pai celestial e que aqui na terra deixaram uma mãe e um pai que choram e sofrem inconsoláveis”, escreveu uma irmã.
A princípio, Silvio e Luiz Marinho foram encontrados sem vida por volta das 18h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de socorro foi acionada logo após o acidente.
Ao portal ND+, os bombeiros relataram que um carro Fiat Brava colidiu na traseira da moto dos irmãos, causando o acidente que os matou. Um dos homens foi arremessado a 50 metros após a colisão, enquanto o outro foi encontrado de baixo do carro que os atingiu.