Polícia

Idosa morre em acidente após veículo avançar preferencial no Paraná

Maria Nilda de Carvalho, de 64 anos, estava sem cinto quando o veículo colidiu e subiu na calçada. Outros familiares ficaram feridos; o uso do cinto poderia ter evitado a morte, afirma o médico

22 de novembro de 2024 - Atualizado há 17 minutos atrás
4 minutos de leitura

Por P97

Idosa morre em acidente após veículo avançar preferencial no Paraná

Uma idosa, de 64 anos, morreu em um acidente entre dois veículos registrado na tarde de quinta-feira (21), no Jardim Iguaçu, em Maringá, no Noroeste do Paraná. Quatro pessoas da família da vítima, entre elas uma criança, ficaram feridas. A mulher que morreu foi identificada como Maria Nilda de Carvalho da Silva.

Conforme as informações apuradas pela RICtv, a família mora no município de Flórida e estava em Maringá para uma consulta médica. As vítimas estavam em um Jeep que trafegava pela Rua dos Gerânios, quando um Corsa, que seguia pela Rua Pioneiro Benjamin Fernandes Dias, avançou a preferencial. Com a batida, os dois veículos foram parar em cima da calçada.

Conforme o médico do Samu, Étore Moscardi, aparentemente, a idosa que morreu no acidente não estava usando o cinto de segurança.

“Na hora que abordamos essa senhora, ela não estava de cinto de segurança. Pelo trauma que identificamos, o uso do cinto teria feito diferença para salvá-la”, explicou o médico.

Os condutores de ambos os veículos não apresentavam ferimentos. As outras três vítimas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por P97 (@p97news)

Fonte: RicMais

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais