Na madrugada desta quarta-feira,26, foi identificada a quarta vítima encontrada dentro do veículo resgatado na tarde de terça-feira,25, do Rio Iguaçu em União da Vitória. Dentro do veículo, além das três vítimas já identificadas, Jhoni Mattoso, Joseane Ferreira Mattoso, Gilberto de Paula Cordeiro, estava Adriano Ribeiro Morais, 35 anos.

Na madrugada de domingo para segunda, as vítimas e o veículo que transitavam estavam em paradeiro desconhecido dos familiares. Na terça-feira,25, por volta das 14h, os bombeiros foram acionados com informação de que parte do para-choque e placa de um veículo foram vistos na barranca do Rio Iguaçu, na alça de acesso (rua) para a ponte. Havia sinais indicativas de saída de pista e de que o veículo estaria submerso.
Após cerca de 1h de mergulho o veículo foi localizado, no fundo do rio, “Ele estava a cerca de 6 a 7 metros da margem, cerca de 5m de profundidade, com o capô para baixo, para brisa traseiro quebrado e no mergulho do BM Sargento Carvalho, foi possível observar pelo menos uma pessoa em óbito no interior do veículo”, relatou o Major Jorge Augusto Ramos do Corpo de Bombeiros do 10º SGBI.
O veículo foi puxado para margem com uso de guincho da viatura do corpo de bombeiros, na barranca pode-se observar mais de uma vítima em óbito no interior. Na sequência com auxílio de um guindaste, o veículo foi içado para a via pública e em conjunto com perito da polícia científica, foi acessado o interior onde estavam quatro vítimas em óbito. 3 homens e 1 mulher. Havia indicativo de que as vítimas tentaram sair do veículo, e com a impossibilidade, pereceram provavelmente por afogamento.

Como o vidro traseiro do veículo estava estourado e a porta do passageiro do lado direito estava aberta, há a possibilidade de outras duas pessoas que estão desaparecidas, estarem ainda no rio.
O Corpo de bombeiros de União da Vitória já iniciou as buscas superficiais para tentar localizar os corpos.
Com informações e fotos do Portal da Cidade União da Vitória
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: