A mesma testemunha relatou que, ao ser questionado se realmente teria coragem de matar a própria filha, João respondeu: “Vou sim, melhor de tudo é não ter que pagar pensão”.
João confessou que chamou a esposa para conversar sobre o relacionamento e que deixou a bebê na cama com brinquedos para ela se distrair. No quarto, o jovem, que pratica artes marciais, deu um golpe “mata-leão” na esposa até matá-la. Em seguida, ele esganou a filha.
Homem mata esposa e filha e volta ao trabalho
Conforme o delegado, após os crimes João voltou ao trabalho como se nada tivesse acontecido, onde permaneceu até às 19h. Após isso foi até um posto de combustíveis e comprou gasolina.
“Ele voltou para casa, embrulhou os corpos em cobertores, visando a melhor combustão, colocou os dois corpos no porta-malas do carro, levou-os até o local, na região do bairro Indubrasil, lançou-os ao chão e ateou fogo”, relatou Daltro.
Segundo a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de um corpo em chamas. Após o controle do fogo, foram observados dois corpos no local. A investigação chegou até o suspeito através de imagens de câmeras de segurança, que flagraram a movimentação do carro dele na região.
O jovem vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (28). O caso é tratado como duplo feminicídio qualificado.
Fonte: ND+