Parecia cena de filme mais aconteceu em União da Vitória. Um homem manteve o próprio filho refém para obrigar a ex-companheira a se encontrar com ele e foi preso após ser surpreendido por policiais em uma viatura descaracterizada.
A ocorrência de lesão corporal, violência doméstica, resistência, ameaça e cárcere privado foi registrada durante a noite de terça-feira (25), por volta das 23 horas na localidade de Rio Vermelho em União da Vitória.
Conforme informações, o homem entrou em contato com a ex-companheira e ameaçou matar o próprio filho, mantendo a criança refém e exigindo que a mulher fosse ao seu encontro sem a presença de policiais. A vítima, por sua vez, procurou a Polícia pedindo ajuda. Diante do risco da situação, a PM se deslocou até o endereço indicado pelo homem em uma viatura descaracterizada.
No local, o homem vistoriou a área e acreditando que o carro que levou a mulher seria um taxi, não suspeitou da ação policial. A criança correu para os braços da mãe e o homem levou os dois para dentro de uma casa, empurrando um sofá contra a porta.
Neste momento, a Polícia realizou a abordagem e surpreendeu o homem que reagiu a prisão com agressividade, vindo a causar lesões em um policial. Mesmo resistindo, ele foi detido e algemando, sendo conduzido para a delegacia. Mãe e filho foram libertados em segurança.
Portal 97 com informações Canal4
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: