Segundo a mãe das crianças, ela foi avisada sobre o ocorrido pela filha mais velha, de 10 anos. A menina teria relatado que havia notado o padrasto observando e tirando fotos das irmãs durante o banho. Segundo a mãe, as fotos teriam sido tiradas na segunda-feira (18).
Após o relato da filha, a mulher pegou o celular do companheiro para tentar encontrar as fotos, mas após não encontrar, suspeitou que o homem poderia ter apagado os arquivos. Por conta disso, ela levou o aparelho em uma assistência técnica, onde as fotos foram recuperadas.
Com os arquivos em mãos a mãe acionou a PM e foi tirar satisfação com o companheiro. Durante a conversa com o homem, ambos teriam entrado em luta corporal. Em seguida, o suspeito teria fugido do local rumo a cidade de Rio Bom.
Segundo os policiais, os agentes se deslocaram até Rio Bom e encontraram o suspeito, que estava com o pai dele em um carro tentando sair da cidade. O homem recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado para a delegacia de Marilândia do Sul.
Ainda como consta no B.O, após a prisão, familiares do suspeito começaram a ameaçar a mãe das crianças de morte por ela ter denunciado o caso à polícia.
Portal 97 com informações de Tn Online
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197