Polícia

Homem é morto dez dias após a namorada no Paraná: ‘Usaram meio-fio para jogar na cabeça’

7 de outubro de 2024 - Atualizado mês passado
3 minutos de leitura

Por P97

Homem é morto dez dias após a namorada no Paraná: ‘Usaram meio-fio para jogar na cabeça’

Há dez dias, ele perdeu a namorada, que foi morta a pauladas. Na madrugada desta segunda-feira (7), foi a vez dele. O homem, identificado como Orlando, foi morto da mesma forma que a namorada, mas com ainda mais violência: os assassinos usaram um bloco de concreto. Uma câmera de segurança flagrou os suspeitos chegando à casa.

O crime aconteceu na Rua Sirius, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Um amigo foi, pela manhã, para visitar Orlando. Quando chegou, viu sangue no portão, entrou e encontrou ele morto nos fundos da casa.

Segundo o sargento Nascimento, dos bombeiros, ele não teria nenhuma chance de sobreviver, por conta do ferimento grave na cabeça.

“Tinha um pedaço de meio-fio ao lado do corpo, tudo indica que usaram esse pedaço de meio-fio para jogar na cabeça da vítima. Tem uma lesão bem grande no crânio, o que levou essa vítima a óbito. Tem marcas de sangue por toda a casa, provavelmente deve ter entrado em vias de fato, é uma cena bem triste, bem forte”, detalhou o sargento Nascimento, dos bombeiro.

Vizinha lamentou

Uma vizinha de Orlando lamentou. Ela disse ajudava o homem, que nunca fez mal a ninguém da região.

“Eu dava comida para ele todos os dias, ontem ele foi no meu portão, eu dei comida para ele. Tudo ele perguntava pra mim […]. Gostava muito dele, respeitava muito a gente, os vizinhos, gostava muito de animal, sorria bastante, era muito caridoso. A irmã dele mandou um lanche para ele ontem, ele queria dividir comigo o lanche”, disse a vizinha.

A mulher contou que ele estava triste por ter perdido a namorada. Mas disse que nunca viu Orlando usando drogas.

“Ele estava bem, só estava triste porque tinha perdido a namorada dele, ele chamava ela de Carvãozinho. Ele morava sozinho, mas tinha sempre bastante amigos com ele, o irmão dele mora em cima. Estava sempre alcoolizado. Não sei o que pode ter acontecido”,  comentou a mulher.

Morte da namorada

A namorada de Orlando, uma mulher de aproximadamente 30 anos, foi morta de maneira brutal na madrugada do dia 26 de setembro. O crime aconteceu na Rua Sirius próximo da esquina com a Rua David Tows.

A polícia agora atua para descobrir a motivação do crime. Uma das linhas de investigação aponta para um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Fonte: BandaB

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais