Uma ocorrência grave de agressão por machado resultou na morte de um homem de 43 anos e deixou a esposa e o filho feridos na noite desta quinta-feira (23), no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas. O homicídio foi registrado na Rua João Maria dos Santos.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 19h10 para atender a uma possível agressão envolvendo arma branca.
Ao chegarem ao local os socorristas encontraram a vítima com um ferimento lacerante na face, com grande perda de sangue e já sem sinais vitais, sendo contatado o óbito no local.
Após os procedimentos iniciais, a cena foi isolada e ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, que já estava presente.
Durante o atendimento, o filho da vítima, um adolescente de 12 anos, relatou ter sofrido golpes na cabeça e na mão direita. Sua mãe, de 42 anos, também informou ter sido atingida na cabeça. Ambos foram conduzidos a UPA de Canoinhas para receberem avaliação e atendimento médico.
A Polícia Militar assumiu a responsabilidade pela ocorrência para as devidas providências. O caso será investigado pelas autoridades competentes. Até o momento não há informações oficiais sobre possíveis suspeitos e motivação para o crime.
Fonte: Canoinhas Online