O homem identificado como Jorge Santo Rodrigues, de 55 anos, era conhecido por ‘Índio’, conforme informações levantadas pela reportagem. O corpo foi encontrado morto dentro de uma residência, próximo ao trevo de acesso à cidade, com corte na cabeça.
A Polícia Civil foi acionada por volta de 12h30, tendo apoio da Polícia Militar, para a verificação de uma denúncia. No local citado foi encontrada a vítima com sinais de espancamento e sangue, sem vida. O homem não seria de São João do Triunfo e não se sabe ainda o que fazia na região.
Algumas informações sobre Jorge é de que sua origem seria Curitiba, sem confirmação oficial, e estava em São João do Triunfo para trabalhar. A Polícia Civil relacionou o corte na cabeça com um possível golpe de facão, ou foice, e ocasionado por instrumento cortante.
A polícia isolou o local para o trabalho da perícia e Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória acionado para recolher o corpo. A investigação cita a casa como possivelmente abandonada e não sendo moradia da vítima. O que ele estava fazendo ali será investigado.
Jorge estaria a pouco tempo em São João do Triunfo a cerca de dois meses, também se sabe que ele frequentava bares da região. O local onde o corpo foi encontrado por ter sido usado para o homem passara a noite, sendo, supostamente, golpeado e morto.
Portal 97 com informações da Polícia Civil.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197