Uma mulher de 30 anos ficou com parte do corpo queimadas, após o companheiro de 36anos, lhe atear fogo, principalmente em suas partes íntimas em Goiânia. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima correu pelo corredor da casa para se livrar da camiseta em chamas. Ela está internada em estado regular, consciente e respira sem aparelhos.
Os registros do crime são da madrugada de sábado (19). Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso e confessou que ateou fogo ao corpo da companheira por ela ter tentado impedi-lo de sair para beber.
As imagens mostram um corredor escuro da casa, onde a mulher aparece correndo e tirando a roupa em chamas. Era aproximadamente 2h. Logo após conseguir se livrar do tecido tomado pelo fogo, ela para e abraça o filho. Em seguida, um homem apaga as chamas com o pé.
A Polícia Civil informou que o companheiro da vítima foi preso e, durante interrogatório, confirmou ter queimado a mulher. Segundo a equipe de investigação, o crime choca por causa da crueldade e por motivo fútil.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem jogou álcool na companheira, enquanto ela estava deitada, e ateou fogo nela. As chamas, conforme a investigação, atingiram principalmente as partes íntimas da mulher. O homem teria jogado Ela deve ser ouvida assim que estiver em condições de falar sobre o episódio.
Da redação com informações e imagem do Metrópole