Uma operação de fiscalização da Polícia Militar realizada durante a noite dessa quinta-feira, 02 de maio, resultou na prisão do dono de uma boate na localidade da Colônia Escada, interior de Irineópolis, pelo crime de favorecimento da prostituição de menor de idade.
Segundo informações, a Polícia Militar realizou a abordagem na boate e encontrou uma adolescente de 16 anos de idade, a qual está grávida e estava consumindo bebida alcoólica. Durante a abordagem, ela tentou negar sua idade, no entanto, logo confirmou ser menor de idade, afirmando que estava se prostituindo desde o dia 01º de maio.
Durante a ação policial, o proprietário da boate chegou ao local e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido até a delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado para a ocorrência.
A Polícia destacou a operação, a qual é denominada Caminhos Seguros e é realizada em todo o país pelas forças de segurança pública. O objetivo de realizar ações de polícia ostensiva visando garantir um nível aceitável de segurança pública e reduzir a exploração sexual e outros crimes. A operação foi coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
Portal Cultura Sul com informações Canal4Tv
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197