O registro da ocorrência, atendida pelo Corpo de Bombeiros, é de socorro a um homem ferido por arma branca, no caso uma tesoura, em Papanduva no Planalto Norte catarinense. Segundo o relatório, o autor da agressão teria sido o filho da vítima, um menor de idade. O homem de 47 anos estava consciente e orientado, foi socorrido e levado para atendimento hospitalar, na madrugada desta quinta-feira (07/10).
A própria vítima citou ter sido o filho menor de idade o autor dos golpes com tesoura que lhe atingiram uma das pernas, na região da coxa. O homem foi atendido dentro da própria residência pelos bombeiros, com sinais vitais alterados. Ele estava deitado e amparado por policiais militares que, também, prestaram auxílio na ocorrência. No atendimento foi constatado sete perfurações na região lateral do membro.
Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, segundo o Corpo de Bombeiros, foram realizados os curativos e imobilização da vítima e, e seguida, conduzida ao Hospital São Sebastião para atendimento médico. Não há detalhes sobre o estado de saúde do homem e nem quanto ao seu filho menor apontado como agressor. A Polícia Civil investiga o caso, mas não pontuou mais detalhes sobre o caso em si.
Da redação com informações e foto do 9º BBM