No fim da tarde desta quinta-feira (15), um feto foi encontrado dentro de uma lixeira em frente ao Colégio Estadual Brasmadeira, em Cascavel. O caso chocou a cidade.
Segundo informações, uma servidora do colégio foi jogar lixo na lixeira em frente ao colégio, na rua Ibema, e observou uma sacola com roupinhas de bebê, que estava pesada e ao conferir enxergou o pé do feto.
A Polícia Militar, Civil e Científica foram acionadas pela diretoria da instituição de ensino para levantar as primeiras informações sobre o caso.
O Aspirante a Oficial Rhuan Marco da Polícia Militar do Paraná informou que, ao verificar do que se tratava, acionou a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Paraná e Criminalística.
Além disso, Marco explica que não foi possível verificar se quem deixou o feto no local era uma aluna. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.
Com relação a quanto tempo o corpo estaria no local, a princípio, foi constatado que era recente. “O que a criminalística apontou no local é que foi algo recente, que era recém-nascido”, afirmou.
Com informações de Catve.