Mais um caso de violência doméstica terminou com a morte de uma mulher no Paraná. O crime revoltante ocorreu na tarde deste sábado (5) em Mangueirinha, no Centro-Sul do Paraná.
As informações do capitão da Polícia Militar da cidade, Bruno Emanoel Lopes Bueno, são de que a vítima sofreu 12 golpes de faca pelo corpo.
A mulher foi encaminhada em estado grave para receber atendimento hospitalar, mas devido aos gravíssimos ferimentos, não sobreviveu. Ela foi identificada como Maria Aurora Lima, de 36 anos.
O autor do crime é o ex-marido da vítima. De acordo com o tenente Estevam Thomaz Fullan Fadel, o que se acredita é que o assassinato aconteceu após o homem descobrir uma suposta traição por parte da mulher.
Ainda segundo informações da PM, a equipe policial Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) recebeu informações de que o suspeito estava trafegando em um Saveiro prata pela rodovia em sentido ao Morro Verde, local em que os policiais conseguiram localizar e abordar o homem. Um vídeo disponibilizado ao Portal Catve.com mostra o exato momento em que a equipe policial se aproxima do veículo.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Pato Branco. A arma branca utilizada no crime não foi localizada.
O capitão Bueno explica ainda que a vítima já havia realizado quatro pedidos de medida protetiva em relação ao homem, mas havia recentemente revogado na tentativa de se reconciliar com o ex-marido.
A Secretaria da Mulher de Mangueira publicou uma nota de repúdio em relação ao crime. “É com imensa tristeza e indignação que nos solidarizamos com familiares e amigos da vítima de feminicídio, Maria Aurora Lima, que teve sua vida brutalmente interrompida”.
O velório de Maria foi realizado neste domingo (6), por volta das 15h, na Capela mortuária do Cemitério Municipal de Mangueirinha e o sepultamento será nesta segunda-feira (7), às 9h, no Cemitério Municipal.
Denúncias
A Polícia Militar ressalta a importância da denúncia e relembra que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo disque denúncia 181.
Fonte: Catve