O corpo de Izabely Alexandra Mariano, de 8 anos, que estava desaparecida desde a noite desta quinta-feira (11), foi encontrado nesta sexta-feira (12). A menina foi encontrada morta embaixo de um sofá, na casa de um vizinho, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
A criança saiu de casa por volta das 20h de quinta-feira (11) para comprar um lanche. A avó de Izabely contou que um morador da região foi visto entregando dinheiro para a menina. Diante das denúncias, um homem foi rendido por populares e agredido. Com ferimentos, o suspeito foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na sequência ao Hospital do Trabalhador, sob escolta policial.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar auxiliaram nas buscas desde a madrugada desta sexta-feira (12).
Atualização do Caso
O homem preso em flagrante suspeito de matar a pequena Izabely Alexandra Mariano, de 8 anos, é viúvo e mora com dois filhos, de 10 e 14 anos. Segundo vizinhos, o suspeito tinha se mudado para a região há cerca de quatro meses. Os filhos do suspeito foram entregues ao Conselho Tutelar nesta sexta-feira (12) e devem ser ouvidos por escuta especializada pela Polícia Civil.
Conforme informações de moradores, os filhos do suspeito estariam fora de casa, envolvidos em um projeto social durante o período da noite, quando Izabely desapareceu. A menina foi encontrada morta dentro do sofá da casa do homem, nua, com as mãos amarradas e uma fita no pescoço.
A polícia apura se os filhos do suspeito sofreram algum tipo de violência e se brinquedos eram usados para aliciar crianças.
Com informações Ric Mais
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: