Uma criança de oito anos sofreu uma fratura exposta após ser prensada entre dois carros, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O motorista de um dos veículos, teria provocado o acidente de propósito porque a mãe da menina havia estacionado em frente a garagem dele. Imagens de uma câmera de segurança mostram o homem correndo em direção ao carro e depois dando uma ré brusca em direção ao carro da família.
De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, a mãe estacionou no local para pegar a filha na escola que fica ao lado da casa do homem. De acordo com o que foi apurado pela polícia, logo após a batida a mulher e outra filha dela que também estava no carro alertaram o homem de que a criança estava machucada e ainda presa entre os dois veículos.
Após o crime, o motorista deixou o veículo e fugiu a pé. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito vai ser ouvido e pode responder por tentativa de homicídio. A criança sofreu uma fratura exposta no braço e foi levada para o Hospital Universitário Materno Infantil (Humai), onde permanece internada nesta sexta-feira (1).
Band News