O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado escondido dentro de um sofá em Umuarama, no Noroeste do Paraná. A descoberta foi feita pela Polícia Militar (PM) no último domingo (4), quando foi acionada pelo descarte irregular do móvel em uma rua da cidade.
Segundo o relato de moradores à PM, o sofá foi abandonado em uma calçada de Umuarama no último dia 31. O mau cheiro vindo do móvel com o passar dos dias levantou a suspeita que havia um animal morto no objeto.
Os moradores acionaram a limpeza pública do município para realizar a retirada do sofá, mas o serviço não foi realizado. Então, recorreram aos policiais para verificarem a situação. Durante a inspeção, no último domingo (4), o corpo foi localizado na estrutura do móvel, embalado em sacos plásticos.
De acordo com a Polícia Científica, o cadáver do homem estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de violência. A vítima tinha entre 1,85 m e 1,87 m de altura, vestia duas bermudas e usava uma corrente prateada no pescoço.
A causa da morte não pode ser determinada por conta do estado do corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.