O corpo de um professor de português foi encontrado em estágio de decomposição na tarde deste domingo (19), na Rua Cruz Machado, no Centro de Curitiba. Onírio Carlos Silvestre, 59 anos, dava aulas no Colégio Estadual Professor Cleto.
Ele foi encontrado morto dentro do próprio apartamento, com uma faca cravada no peito e estava com um pano na boca.
A delegada Tathiana Guzella afirmou que o apartamento de Onírio estava fechado e o corpo foi encontrado por vizinhos que arrombaram a porta. Segundo ela, ainda é precipitado falar em motivação para o crime, mas a possibilidade de crime passional não está descartada.
Onírio tinha um relacionamento homossexual com um rapaz de outra cidade. O companheiro não foi mais visto desde quinta-feira (16). Foi nesta mesma data, que os vizinhos encontraram a vítima pela última vez.
O crime aconteceu no décimo segundo andar de um prédio. O corpo estava em estágio de decomposição, ao que tudo indica, o possível homicídio teria acontecido há pelo menos cinco dias.
“O crime deve ter ocorrido entre quarta ou quinta-feira (16)”, diz Tathiana
A delegada Tathiana Guzella pede que qualquer informação sobre o crime seja transmitida através do telefone 0 800 643 11 21. As denúncias são 100% anônimas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Da redação com informações Banda B