Uma confeiteira viralizou na internet após uma cliente pedir reembolso de um bolo que havia encomendado por ele estar “bonito demais”. O caso aconteceu em Joinville, Santa Catarina. A cliente alega que nem chegou a cortar o bolo de aniversário porque os convidados acharam que o doce era de mentira.
“Queria pedir uma coisa pra você. Então, eu peguei seu bolo ontem para o aniversário da minha filha, lembra? Eu queria ver se posso te levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro. Porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo porque tava tão lindo que achavam que era de mentira”,
Para resolver o impasse, a cliente sugeriu congelar a encomenda e vendê-la para outros clientes.
“Pode fatiar ou algum cliente pode querer inteiro. Você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo, todos saem felizes”,
disse.
Ela ainda afirmou que, apesar de ninguém ter consumido o bolo, o doce foi fotografado e as imagens “ficaram lindas”.
Repercussão nas redes sociais
A publicação em que a confeiteira mostra a mensagem enviada pela cliente acumula mais de 19 mil curtidas no Instagram. Nos comentários, os internautas demonstram revolta:
“Esse pedido é sério mesmo? Aonde estão as câmeras escondidas? Porque de tudo que já ouvi de clientes esse foi o pedido mais estranho e absurdo que recebi!”,
escreveu uma mulher.
“Jurava que era brincadeira! manda ela congelar e guardar para o próximo aniversário”,
aconselhou outra seguidora da confeiteira.
Da redação Ric Mais