Geral

Cliente não corta bolo e pede dinheiro de volta: ‘tão lindo que achei que era de mentira’

29 de junho de 2022 - Atualizado há 5 meses atrás
3 minutos de leitura

Por Redação 97

Cliente não corta bolo e pede dinheiro de volta: ‘tão lindo que achei que era de mentira’

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma confeiteira viralizou na internet após uma cliente pedir reembolso de um bolo que havia encomendado por ele estar “bonito demais”. O caso aconteceu em Joinville, Santa Catarina. A cliente alega que nem chegou a cortar o bolo de aniversário porque os convidados acharam que o doce era de mentira.

“Queria pedir uma coisa pra você. Então, eu peguei seu bolo ontem para o aniversário da minha filha, lembra? Eu queria ver se posso te levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro. Porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo porque tava tão lindo que achavam que era de mentira”,

Para resolver o impasse, a cliente sugeriu congelar a encomenda e vendê-la para outros clientes.

“Pode fatiar ou algum cliente pode querer inteiro. Você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo, todos saem felizes”,

disse.

Ela ainda afirmou que, apesar de ninguém ter consumido o bolo, o doce foi fotografado e as imagens “ficaram lindas”.

Repercussão nas redes sociais

A publicação em que a confeiteira mostra a mensagem enviada pela cliente acumula mais de 19 mil curtidas no Instagram. Nos comentários, os internautas demonstram revolta:

“Esse pedido é sério mesmo? Aonde estão as câmeras escondidas? Porque de tudo que já ouvi de clientes esse foi o pedido mais estranho e absurdo que recebi!”,

escreveu uma mulher.

“Jurava que era brincadeira! manda ela congelar e guardar para o próximo aniversário”,

aconselhou outra seguidora da confeiteira.

Da redação Ric Mais

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais