Paraná

Cinco jovens morrem e bebê fica ferida em acidente entre caminhão e automóvel no Paraná

Seis pessoas estavam no carro de passeio, e uma criança, que também estava no veículo, sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para atendimento médico em Pato Branco

31 de março de 2025 - Atualizado ontem
2 minutos de leitura

Por P97

Cinco jovens morrem e bebê fica ferida em acidente entre caminhão e automóvel no Paraná

Foto: Reprodução da Internet

Cinco jovens, com idades entre 14 e 19 anos, morreram na madrugada de domingo (30) em um trágico acidente de trânsito na BR-373, no município de Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná. Por volta das 5h30 um caminhão e um automóvel colidiram frontalmente, deixando várias vítimas fatais no local.

Seis pessoas estavam no carro de passeio, entre elas, uma bebê, que sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para atendimento médico em Pato Branco. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos Bombeiros estiveram no local, realizando a orientação do tráfego e trabalhando na limpeza da rodovia, que ficou parcialmente interditada. A PRF iniciou a elaboração do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito, com base nos vestígios e informações coletadas, para apurar as causas do sinistro.

Atualização: Cinco mortos em acidente no Paraná eram indígenas

A Comissão Guarani Yvyrupa divulgou uma nota de pesar pelas cinco vítimas do acidente na BR-373, envolvendo um carro e um caminhão, ocorrido na madrugada de domingo, 30,  em Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná.

Segundo a organização indígena, os jovens eram do povo guarani mbya e vinham da aldeia Palmeirinha do Iguaçu, localizada na Terra Indígena Mangueirinha, no município de Chopinzinho (PR). O motorista do caminhão e uma bebê que estava no carro sobreviveram. A criança teve ferimentos leves.

A nota identificou as vítimas como Diegson Renan Pires, de 19 anos, Eliel Karai Tataendy, de 22, Elison Jeguaka Mirim Ribeiro, também de 22, Jaqueline Jerá, de 19 e Jonas Pires de Lima, de 14.Segundo Nailsen Ywá, professora em Palmeirinha do Iguaçu, eles tinham ido a um baile em uma aldeia Kaingang próxima.

 

Informações: TV Top Mídia e Portal Nosso Dia

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais