A ocorrência teve o registro da Polícia Militar (PM) na Vila Amaral e aconteceu na noite deste sábado (26/11), por volta de 21h50. A vítima alegou ter sido presa pelo marido, na tentativa de esganá-la. Quando ela foi chamada pelo nome, por uma vizinha, o convivente lhe soltou e a mesma procurou a equipe policial. O suposto autor foi detido na sala da residência, e bebendo.
O caso, conforme a acusação e relato da mulher, teve agressão por parte do marido, em que a vítima foi segurada pelos braços e pescoço, na tentativa de esganar o que deixou lesões aparentes. Uma vizinha teria escutado gritos e chamou a moradora pelo nome, momento em que o homem teria soltado a esposa e a mesma saiu correndo para pedir ajuda, em seguida.
A mesma vizinha lhe encaminhou até a 3ª Companhia (CIA) da PM e ela relatou o caso. Uma equipe do Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) se dirigiu até a residência do casal para averiguar a situação. Na casa encontrou o acusado sentado na sala, e bebendo. Abordado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para exame ambulatorial, depois para a 3ª Subdivisão Policial (SDP).
Da redação com informações da PM e imagem/reprodução/arquivo