Um casal foi preso após uma perseguição da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, nesta quinta-feira (29), na Região Metropolitana de Curitiba. Os suspeitos estavam em um veículo Chevrolet Corsa com alerta de roubo e não respeitaram as ordens dos agentes de parar o veículo.
“Esse Corsa prata tinha sido furtado logo de manhã, então foi repassado a rede para ficarem atentos no patrulhamento. A gente acabou localizando o veículo e logrou êxito em prender o indivíduo que estava dirigindo o carro”, contou o agente Strombech, da Ronda Ostensiva Municial (Romu).
Após perseguir o carro suspeito por algumas ruas de São José dos Pinhais, os agentes da Romu alcançaram os suspeitos e impediram a fuga. No momento da abordagem, o motorista relatou que desconhecia que o automóvel era roubado.
Apesar de negar qualquer envolvimento com o crime, o motorista utilizou uma ligação direta, com uma tesoura, para ligar o Corsa. Além disso, na bolsa da passageira foram encontradas porções de drogas.
O casal foi detido e encaminhado para a Delegacia de São José dos Pinhais. No local foi constatado que os suspeitos já possuem passagem por tráfico de drogas.
Informações RicMais