Homem sofreu lesões graves ao ser atacado por três cachorros, mestiços da raça pit bull em Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro do Paraná, na tarde de quinta-feira (19).
A equipe da Polícia Militar foi até a casa localizada na rua Veneza na Vila Formosa. Ela estava fechada e a vítima no interior precisando no socorro.
No local, os policiais perceberam marcas de sangue no muro e no espaço havia três cães com a boca suja de sangue. Os animais eram da própria vítima. Foi acionado atendimento médico e devido a agressividade dos cachorros, e tentativa de ataques, foi necessário neutralizá-los utilizando disparos de arma de fogo.
Após entrar na casa, a vítima foi localizada deitada no sofá da sala, com lesões gravíssimas nos braços e nas pernas. Ela foi socorrida e levada para o hospital para atendimento médico.
No momento em que os policiais entraram no imóvel, avistaram pote de vidro com porções de maconha, totalizando 45 gramas. O local, que já foi alvo de denúncias de tráfico de drogas, foi isolado até a chegada dos peritos.
Segundo o boletim, a filha do homem chegou no local e não demonstrou preocupação com a situação do pai, apenas estava nervosa e insistia com os policiais de que queria pegar algo.
Após ser indagada, ela relatou que os entorpecentes eram dela e afirmou aos policiais que tinha R$ 1 mil em dinheiro. Após buscas foram localizados R$5100,00.
A mulher ainda tentou dificultar a ação e começou a filmar os policiais, porém o celular foi apreendido logo em seguida.
Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia, assim como o dinheiro localizado, o celular e os entorpecentes apreendidos.
Fonte: Catve