As buscas por partes do corpo de Cícero de Souza, conhecido como “Palhaço Chumbrega”, seguem na manhã desta quinta-feira (15) em São Mateus do Sul. O homem foi morto e esquartejado pelo próprio filho, que confessou o crime após ser localizado pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (14), na Vila Palmeirinha.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, as informações eram que o rapaz teria dividido o corpo em três sacos plásticos, que foram jogados no Rio Iguaçu. Dois desses sacos foram encontrados ainda no fim da tarde de quarta-feira, abaixo da ponte que liga o Jardim Santa Cruz à região do rio.
A terceira parte do corpo ainda não foi localizada, e as equipes dos bombeiros retomaram as buscas nas primeiras horas desta quinta-feira, utilizando barcos e apoio técnico para varredura do trecho.
A investigação começou após familiares notarem o desaparecimento de Cícero e procurarem a polícia. Vestígios de sangue encontrados na casa da vítima levantaram suspeitas de um crime no local. Com o avanço das diligências, o filho foi encontrado e, ao ser interrogado, confessou o assassinato e indicou onde havia descartado os restos mortais. A Polícia Civil segue investigando o caso.