A BMW envolvida no acidente que deixou dois carros incendiados na Avenida Comendador Franco, bairro Jardim Botânico, em Curitiba, estava a 181 km/h. A informação foi confirmada pelo delegado Edgar Santana nesta segunda-feira (19) após a Polícia Civil analisar imagens de um radar na rodovia.
O titular da Delegacia de Delitos de Trânsito explicou que a polícia ainda tenta identificar e localizar o condutor da BMW envolvida no acidente ocorrido na noite da última terça-feira (13). “As imagens ainda apontam que o outro veículo envolvido, um Civic, andava a 57 km/h. 35 segundos depois das imagens captadas pelo radar ocorre o acidente”, relatou.
Por conta da colisão, os carros foram arrastados em via pública e pegaram fogo. O condutor do Civic foi encaminhado ao hospital e encontra-se em estado grave.
Um familiar dessa vítima disse em depoimento à Polícia Civil que o motorista estava indo jogar futebol.
E, na sequência, iria participar de um jantar. Afirmou ainda que a vítima não consome nenhum tipo de bebida alcoólica e que se encontra internada em estado grave.
Edgar Santana, delegado.
As investigações continuam para tentar entender o que levou ao acidente. Novas testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.
Com informações BandaB