O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Pinhais – Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde deste domingo, e nos relatos de testemunhas consta o fato do indivíduo ter importunado clientes de um mercado, mesmo sob o pedido para parar, o homem teria se dirigido às mulheres. Logo depois, ao sair do estabelecimento, ele foi abordado por dois indivíduos e espancado.
O homem, de 33 anos, segundo a Banda B foi morto com pedaços de madeira na rua João Leopoldo Jacomel, em Pinhais. Antes disso, segundo testemunhas, a vítima estaria assediando mulheres dentro de um supermercado, após ter chegado no local bastante alterado. Inclusive, há o apontamento de ele ter “mexido” com uma moça que estaria com o namorado e o rapaz não teria gostado.
Antes do homem sair do local, e ser morto a partir de agressões com pedaço de madeira, os funcionários tentaram retirar ele do estabelecimento. Pedido não acatado, mas, ao sair para a rua, dois homens chegaram numa moto e atacaram o indivíduo. Segundo informou a Banda B, ele acabou não resistindo às agressões e morreu na calçada. Os agressores, a princípio, não foram localizados.
Da redação com informações da PM e Banda B e imagem redes sociais/Banda B