Uma adolescente de 13 anos foi morta a facadas dentro de casa neste domingo (28), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O crime aconteceu na madrugada, mas só foi descoberto ao amanhecer, quando o pai da menina acordou. O autor do crime seria um amigo dele, que fugiu.O assassinato aconteceu dentro da casa onde a família mora, em um condomíni da Rua Rio Amazonas, no bairro Estados.
O tenente Duarte, da Polícia Militar (PM), contou que todos estavam em um churrasco antes de tudo acontecer.
Conforme a PM, pai da adolescente fez um churrasco e convidou “amigo”, que teria matado a menina.
Segundo o pai dela, ele fez um churrasco e um amigo, que ele não soube identificar, que segundo ele havia conhecido no dia, esfaqueou a menina e fugiu com o veículo dele. Ele percebeu isso apenas quando acordou, e chamou a Polícia Militar”, disse o tenente Duarte, da PM.
Conforme a PM, a menina foi golpeada na garganta. Ela morreu sem nenhuma chance de socorro.“A menina, de 13 anos, foi esfaqueada. Quando a equipe chegou, ela já estava morta”.
O autor do crime, segundo o pai da vítima, fugiu levando o carro da família. Pouco tempo depois, o carro, um Gol, foi encontrado.“O veículo foi encontrado, mas o autor ainda não. O carro foi levado à Delegacia de Fazenda Rio Grande para passar por perícia”, concluiu o tenente da PM.
A equipe da Polícia Civil da cidade investiga o crime.
Com informações Banda B