Adolescente é encontrado morto com marcas de asfixia de cardarço do tênis
15 de novembro de 2023
- Atualizado há 5 meses atrás
2 minutos de leitura
Por Redação 97
Cleunir Kauan Gonçalves dos Santos, de 17 anos, era morador do bairro Planalto em General Carneiro. O adolescente foi visto pela última vez na segunda-feira (13) quando conversava com uma garota e teria sido flagrado pelo pai da menina que, supostamente, não admitia o relacionamento entre os jovens. O corpo foi encontrado próximo ao trevo de Bituruna.
A delegacia de União da Vitória investigava o caso e acabou achando Cleunir morto em um reflorestamento, a cerca de 10 quilômetros do trevo de acesso à Bituruna. Segundo informou o delegado Douglas Possebon “com marcas de asfixia com cadarço de seu próprio tênis”. Dois homens foram detidos e um deles, que está preso junto do filho, teria confessado o assassinato.
Os dois detidos, pai e filho, inicialmente disseram para os investigadores “que Cleunir, após conversar com eles, saiu e não foi mais visto”. Mas prisões temporárias foram decretadas para ambos e emitidos mandados de busca e apreensão na casa deles. Seguido da localização do corpo do adolescente, com apoio da Polícia Militar e Científica, segundo informou o delegado.
Da redação Portal 97 com informações da delegacia de União da Vitória e imagem de arquivo familiar/Canal 4.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942
Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩