Na noite de segunda-feira (31), por volta das 20h35, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na cidade Paula Freitas na localidade de Rondinha.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com os pais de um adolescente que relataram estar enfrentando sérios problemas com o comportamento do filho. De acordo com os pais, o adolescente tem se mostrado agressivo, mal educado e faz uso de entorpecentes. Eles afirmaram que já haviam comunicado o caso ao Conselho Tutelar e que, no dia em questão, tiveram uma conversa com o jovem em sua residência.
Contudo, nesta mesma noite, o adolescente chegou em casa alterado e agressivo, o que levou a uma discussão com seu pai. Durante a discussão, o adolescente agrediu o pai com um pedaço de madeira, causando um hematoma do tipo vermelhidão na vítima. Após o incidente, o jovem se recolheu em seu quarto e aparentava estar sob efeito de drogas.
Os pais, que acionaram a equipe de socorro, solicitaram que, por enquanto, não fossem tomadas medidas mais drásticas, pedindo apenas a presença dos policiais para garantir a segurança naquele momento. Eles afirmaram que, se necessário, chamariam novamente a equipe posteriormente.
Diante da situação relatada, a equipe policial deixou o local após orientar os pais e agir de acordo com o solicitado. Em casos de emergência ou situações de risco, é fundamental acionar os serviços competentes, como a Polícia Militar ou o Conselho Tutelar, para que as devidas providências sejam tomadas de forma rápida e eficiente.
Da redação Portal 97
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942