Em patrulhamento pela Vila Amaral, uma equipe do Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) de São Mateus do Sul notou um cidadão sair de residência denunciada diversas vezes por suposto tráfico de drogas. Ao abordar o homem, os policiais localizaram crack em seu bolso, indicando ter sido comprado o entorpecente na casa de onde saiu antes de ser parado pela guarnição.
A ocorrência aconteceu na noite desta quarta-feira, 19, e levou, em seguida, a ROTAM até a residência onde a equipe prendeu uma mulher e dois homens, encaminhando para a 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul. Na casa, os policiais encontram dinheiro, em diversas notas somando R$ 388,00, uma balança de precisão, um DVD, um chave de impacto e uma furadeira/rompedor.
Ainda, um localizador de satélite e 1,78 g de substância análoga à crack. Conforme o relatório, as pessoas que estavam na casa e foram presas, não informaram a procedência dos materiais localizados e nem da droga. Recaí a suspeita, até, de uso em outras ações criminosas ou então de troca dos equipamentos e DVD por drogas, indicando o comércio de entorpecentes.
Da redação com informações e imagem da ROTAM/PM
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: