Portal Cultura Sul FM

Destaque

Após quase duas semanas de buscas, idosa desaparecida é encontrada sem vida em Mallet

27 de janeiro de 2026 - Atualizado há 2 horas atrás
2 minutos de leitura

Por P97

Após quase duas semanas de buscas, idosa desaparecida é encontrada sem vida em Mallet

A idosa Emília Anzolin, de 72 anos, que estava desaparecida desde o dia 15 de janeiro na localidade de Colônia Dúlcio, interior do município de Mallet, foi encontrada na manhã desta terça-feira (27). As primeiras informações foram repassadas por brigadistas comunitários de Mallet, que indicam que o corpo da idosa foi localizado em uma área de plantação.

Equipes de segurança e atendimento estão no local realizando os procedimentos necessários, incluindo isolamento da área. A Polícia Científica e a Polícia Civil (PC) devem ser acionadas para a realização da perícia e apuração das circunstâncias da morte.

Emília havia desaparecido por volta das 4h da madrugada do dia 15 de janeiro, após sair de sua residência, localizada em uma estrada rural sem número, na Colônia Dúlcio. O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) iniciou as buscas às 8h do mesmo dia, após solicitação do Posto Bombeiro Comunitário (PBC) de Mallet.

Segundo familiares, a idosa era portadora de Alzheimer e já havia desaparecido outras vezes. Em uma ocorrência registrada em 2025, ela foi localizada pelo CBMPR em meio a uma lavoura, a cerca de 2 quilômetros da propriedade, informação que foi considerada no planejamento da operação atual.

Apesar dos esforços contínuos, a idosa não havia sido localizada até esta terça-feira, quando ocorreu a confirmação do encontro do corpo.

Em breve, traremos mais informações atualizadas sobre o caso.

Informações: Studio W

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais