Uma ocorrência de violência doméstica acabou revelando um caso de tráfico de drogas na quarta-feira (3), em Irati. A Polícia Militar foi acionada após diversas denúncias informarem que uma mulher estaria sofrendo agressões dentro de uma casa no município.
Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter discutido com seu convivente. Segundo ela, durante a discussão, o homem desferiu um chute em sua perna e fugiu logo após a agressão.
Enquanto conversavam com a mulher, os policiais perceberam, sobre o sofá da sala, duas buchas de maconha, totalizando 12 gramas, além de três balanças de precisão. Questionada, a vítima afirmou que havia reatado o relacionamento com o ex-companheiro há quatro dias e disse que os entorpecentes pertenciam a ele.
Com a autorização da moradora, a equipe realizou buscas no imóvel. No forro do alçapão do banheiro, os policiais encontraram uma caixa de papelão contendo uma porção de maconha (22,1 gramas) e oito buchas de cocaína, que somaram 5,8 gramas.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Irati para prestar esclarecimentos e para que fossem adotadas as providências cabíveis. A Polícia Militar segue nas buscas pelo suspeito da agressão e possível envolvimento com o tráfico de drogas.