Um jovem de 27 anos foi preso no início da noite de quarta-feira (26) após ser flagrado furtando peças de carne em um supermercado no Jardim Porto Alegre, no município de Toledo (PR).
De acordo com o segurança do estabelecimento, o suspeito já estava sendo monitorado porque, na segunda-feira (24), teria entrado no local como cliente, pegado dez peças de picanha e saído sem ser notado. Ao retornar nesta quarta-feira, o vigilante observou que ele repetia o mesmo comportamento.
O segurança deixou que o homem colocasse a carne dentro de uma bolsa e, quando ele tentava sair do supermercado, fez a abordagem. Dentro da bolsa estavam dez peças de picanha. A Polícia Militar (PM) foi chamada e realizou a prisão em flagrante.
As peças recuperadas foram avaliadas em cerca de R$ 1.300, conforme o preço de venda do mercado. O suspeito, morador da Vila Pioneira, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça.
Ainda segundo informações do estabelecimento, as peças furtadas na segunda-feira teriam sido vendidas pelo suspeito por R$ 70 cada, gerando prejuízo à loja.