Portal Cultura Sul FM

Polícia

Adolescente de 14 anos carrega feto morto em caixa de sapato em SC

Polícia Militar encontrou a adolescente e a mãe transportando o feto em caixa de sapato após aborto provocado; caso foi registrado em Jaraguá do Sul

22 de setembro de 2025 - Atualizado há 2 horas atrás
2 minutos de leitura

Por P97

Adolescente de 14 anos carrega feto morto em caixa de sapato em SC

Uma adolescente de 14 anos caminhou por cerca de 24 horas após sofrer um aborto, com o próprio feto em uma caixa de sapato em Jaraguá do Sul. A situação só foi descoberta após denúncia à Polícia Militar, que abordou a jovem e a mãe na rua Martim Kochella, no bairro Ilha da Figueira.

Segundo informações da Polícia Militar, o aborto teria ocorrido no dia anterior ao registro da ocorrência. A mãe da jovem, de 34 anos, auxiliou nos procedimentos e inicialmente entregou o feto ao genro, outro adolescente de 16 anos, que tentou enterrá-lo, mas foi impedido pela mãe dele.

Feto morto em caixa de sapato é localizado após denúncia

Ao receber novas denúncias, as guarnições localizaram a adolescente e a mãe em um carro, transportando o feto em uma caixa de sapato. A Polícia Militar acionou imediatamente a Polícia Civil e a Polícia Científica para os procedimentos legais.

Investigação em andamento

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. As autoridades trabalham para apurar as circunstâncias do aborto, as responsabilidades legais da mãe e de terceiros envolvidos.

Fonte: ND+

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais