Portal Cultura Sul FM

Paraná

Neto matou avós no Paraná após ter celular retirado por assistir vídeos impróprios

30 de junho de 2025 - Atualizado há 3 meses atrás
3 minutos de leitura

Por P97

Neto matou avós no Paraná após ter celular retirado por assistir vídeos impróprios

Foto: Maurício Veinhal/ Conexão 24H

A Polícia Civil segue investigando a morte de dois idosos, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. O neto das vítimas, de 13 anos, foi apreendido após matar os avós porque foi proibido de mexer no celular. O crime aconteceu na última sexta-feira (27).

De acordo com o delegado Ricardo Moraes, da PCPR, o adolescente arrombou um baú e pegou a arma para atirar contra os avós.

“Foi apurado que ele ficou bravo com uma decisão dos avós de tomar o celular dele, pois estava acessando conteúdo inadequado para a idade dele. O adolescente está formalmente apreendido e à disposição da Justiça”, disse o delegado.

Além disso, o delegado revelou que a arma utilizada pelo neto para matar os avós era registrada e que ele arrombou um baú para pegá-la. A princípio, o revólver pertencia ao tio do garoto.

“Ele foi até o quarto onde o avô estava deitado e atirou nas costas do avô. Na sequência, ele avistou a avó e efetuou cinco tiros, que pegaram no peito e no braço”, explicou Moraes.

Conforme o relato do delegado, mesmo baleado, o idoso conseguiu lutar contra o neto e tomar a arma de fogo do adolescente, que fugiu em direção ao mato. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital e a idosa morreu no local do crime.

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais