Foi encontrado na tarde desta sexta-feira (16) o terceiro e último saco com partes do corpo de Cícero de Souza Guedes, conhecido como “Palhaço Chumbrega”. A ação controu com equipes do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul e da Polícia Civil. Uma parte dos restos mortais foram dentro do terreno da residência e o restante em córrego próximo à residência da vítima. Esse foi o terceiro dia de buscas.
Cícero foi morto e esquartejado pelo próprio filho, que confessou o crime na tarde de quarta-feira (14), após ser localizado pela Polícia Civil na Vila Palmeirinha. Durante o depoimento, o suspeito detalhou o assassinato e indicou onde estavam os restos mortais do pai.
Segundo o que o filho tinha repassado em um primeiro momento à polícia, o corpo teria sido dividido em três sacos plásticos, que foram lançados no Rio Iguaçu. Dois desses sacos foram encontrados ainda na quarta-feira, abaixo da ponte que liga o bairro Jardim Santa Cruz à região do rio. Na quinta-feira (15), o Corpo de Bombeiros realizou buscas subaquáticas e não encontrou nada.
Em conversa com o o Portal P97, o delegado Vinícius Fernandes explicou que o acusado pediu para dar mais detalhes de como foi o caso e teria revelado que uma parte ele enterrou nos fundos da casa onde o pai morava e outra parte estava em córrego dentro de uma mochila próxima à residência. A Polícia Civil e os Bombeiros foram até o local e conseguiram encontrar as partes que faltavam do corpo de Cícero.
Dessa forma, as equipes concluíram o objetivo de conseguir encontrar todo o corpo e, assim, a família poder dar um enterro digno à vítima.
Ver essa foto no Instagram