Falsos policiais invadem casa, rendem família e executam jovem a tiros em Curitiba
Vítima tinha 21 anos e foi atingida por ao menos dez disparos; além do jovem, havia mais cinco pessoas na casa
4 de fevereiro de 2025
- Atualizado há 7 minutos atrás
2 minutos de leitura
Por P97
Um jovem, de 21 anos, foi executado a tiros após ter a casa invadida por criminosos, na madrugada desta terça-feira (4), no bairro Xaxim, em Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos se passaram por policiais, invadiram a casa e procuraram pela vítima. O caso aconteceu na rua Augusto Dalegrave Figueiredo.
“Três indivíduos chegaram na residência com um veículo. Dois deles ingressaram [na casa] e renderam as pessoas que estavam dentro. Eram cinco familiares. Eles se passaram por policiais, confirmam o nome da vítima e começaram a efetuar os disparos”, explicou o delegado Ivo Viana.
Somente a pessoa procurada pelos criminosos foi baleada. Segundo apurou a reportagem, o jovem foi atingido por pelo menos dez disparos e morreu no local.
Após os disparos, os suspeitos fugiram e não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem. Viana disse que o trio estava encapuzado e usava roupas pretas.
“Nós vamos seguir com a investigação para tentar identificar os autores e entender a dinâmica e motivação do crime”, acrescentou o delegado.
A vítima tinha um antecedente criminal. O corpo dela foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). A identidade dela não foi revelada.
Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩