A equipe do ‘Grupamento de Ações Táticas (GAT) Alpha’, da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu um homem na tarde desta quinta-feira (7), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito de violência doméstica contra a ex-companheira. Além de ameaças de morte, o homem teria chutado a barriga da mulher, que estaria grávida de seis meses.
Segundo as informações, os agentes de segurança foram acionados para uma possível ocorrência de violência doméstica. No local, a equipe visualizou o suspeito, que estaria agressivo e ameaçando a mulher de morte por ter chamado a Guarda Civil Municipal – eles não estariam mais juntos há aproximadamente quatro meses.
Conforme os relatos da vítima, o suspeito foi até a residência, por volta das 5h e começou a ingerir bebida alcoólica. Aproximadamente às 12h, as ameaças verbais teriam começado, inclusive com a utilização de uma arma branca. No decorrer da situação, o homem preso teria efetuado um chute na barriga da vítima, que estaria grávida de seis meses. Ele foi detido e encaminhado à delegacia do município.
Fonte: A Rede