Renata Pamela de Assis Cordeiro, morreu aos 38 anos, na terça-feira (5), vítima de um câncer terminal. Renata foi diagnosticada em janeiro deste ano com câncer no estômago em estágio terminal. Após o diagnóstico, Renata passou por tratamentos e quatro cirurgias. Conforme Alessandro Santos, marido da vítima, o velório de Renata será realizado nesta quarta-feira (6), às 15h, no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O sonho de Renata era se casar, Alessandro uniu amigos e familiares para que uma cerimônia fosse realizada e em menos de um mês conseguiu levá-la ao altar.
“Eu conversei com a médica dela sobre o desejo dela de se casar e ela super apoiou, falei com alguns fornecedores, com alguns amigos e todos abraçaram a causa”, contou o marido de Renata no dia do casamento em entrevista ao programa Balanço Geral.
Dias depois da cerimônia, Alessandro comunicou a morte de Renata nas redes sociais. “Hoje, nossa princesa, o amor da minha vida foi morar com Deus. Não é fácil compreender o porquê uma pessoa tão linda, tão jovem e tão maravilhosa foi embora tão cedo, mas confiamos em Deus, ele cuidou de tudo desde o início. Fica seu sorriso, e sua mensagem para que possamos aproveitar cada momento com quem amamos. Não termina por aqui e um dia nos reencontraremos”, escreveu o marido.