Jovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos em São João do Triunfo
27 de outubro de 2024
- Atualizado há 4 semanas atrás
3 minutos de leitura
Por P97
Almir Renan Rosa de Lima, 14 anos e Edivaldo Warchaki de 20 anos que estavam desaparecidos desde a noite de sexta-feira (25), foram encontrados mortos na noite de sábado (26). O veículo que eles utilizavam foi encontrado dentro do Rio, na ponte de acesso para a localidade de Coxilhão das Ameixeiras.
O corpo de bombeiros de São Mateus do Sul atendeu a ocorrência e IML foi acionado para recolher os corpos.
A funerária informou que velório das vítimas deve acontecer no barracão da Igreja Católica de Coxilhão das Ameixeiras e o sepultamento ocorrerá no cemitério da Colônia Bromado.
Conforme relato, o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul recebeu um chamado no sábado (26), às 22hh06, comunicando que familiares de dois jovens que estavam desaparecidos tinham encontrado vestígios e algumas partes de um veículo na Ponte Torta do Coxilhão das Amexeiras e, que possivelmente o veículo estaria submerso com os dois jovens, que supostamente seriam os desaparecidos.
Ao chegar no local, foi constatado que havia indícios de saída de pista e vestígios na vegetação que estava lareando a estrada rural. Foi encontrado também peças de um veículo que possivelmente estaria submerso no Arroio Coxilhão das Amexeiras, localidade de São João do Triunfo.
A equipe orientou os familiares e populares presentes no local que as buscas começariam pela manhã deste domingo (27), devido a periculosidade do serviço de mergulho noturno.
Às 05h deste domingo (27), foi iniciado a busca e resgate de veículo o qual se encontrava submerso nas águas do referido Arroio.
Iniciada o mergulho foi localizado o veículo e duas vítimas, sendo imediatamente realizado o trabalho de retirada do veículo com trator e cabo de aço, também desencarceramento das vítimas que estavam no interior do veículo.
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/divulgação
Antes de desaparecerem eles estavam jogando bola na quadra de Vila Palmira.
O Colégio Estadual de Campo de Vila Palmira divulgou uma nota de pesar através das redes sociais lamentando a perda do aluno Almir e dos ex-aluno Edivaldo:
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nosso querido aluno Almir Renan Rosa de Lima e do nosso ex-aluno Edivaldo Warchaki. Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e toda a comunidade escolar”.
Neste difícil momento de tristeza e luto, a equipe da Rádio Cultura Sul FM e Portal 97 expressa sua profunda solidariedade a todos os familiares e amigos enlutados. Queremos transmitir as mais sinceras condolências diante desta perda irreparável.
Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩