Destaque

VÍDEO: Polícia Civil realiza coletiva e esclarece caso do corpo encontrado na PR-280 em Antonio Olinto

3 de outubro de 2024 - Atualizado mês passado
2 minutos de leitura

Por P97

VÍDEO: Polícia Civil realiza coletiva e esclarece caso do corpo encontrado na PR-280 em Antonio Olinto

Foto: Portal P97

Na manhã desta quinta-feira (03/10), às 10h, a Polícia Civil de São Mateus do Sul realizou uma coletiva de imprensa para apresentar atualizações sobre o caso do corpo de um homem encontrado na zona rural de Antônio Olinto, nas proximidades do km 158 da PR-281. O delegado Vinícius Fernandes, junto com o delegado Rafael dos Santos Pereira, forneceu informações detalhadas sobre o crime.

Conforme relatado, a vítima de latrocínio consumado (roubo seguido de morte), William Almeida dos Santos, de 36 anos, natural de Itapetininga-SP foi morto em um crime que  aconteceu após uma noite de bebedeira e envolvimento com drogas. O grupo de trabalhadores, que havia se hospedado em um hotel no município para prestar serviço na rodovia estadual, foi o foco das investigações desde o início.

Durante a coletiva, os delegados explicaram que a vítima foi colocada dentro de um carro e, no caminho, sofreu agressões com uma barra de ferro. Conforme apurado nas investigações, os suspeitos ceifaram a vida da vítima a fim de subtrair sua carteira, dinheiro e cartões. O cartão de crédito de William foi utilizado em uma tentativa de saque, sem sucesso. Posteriormente, o corpo foi deixado em uma área de difícil acesso, onde foi encontrado pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (02).

As investigações foram conduzidas de forma intensiva por mais de 15 horas. A polícia conseguiu identificar e prender os três suspeitos do crime, sendo dois do Paraná e um de São Paulo. O instrumento utilizado no crime foi recuperado após a confissão dos autores, e o veículo usado para transportar a vítima foi rastreado, já que pertencia a uma empresa com monitoramento.

O corpo de William será trasladado para sua cidade de origem, Itapetininga-SP, ainda nesta quinta-feira. O caso agora segue para o Ministério Público e o Poder Judiciário, enquanto os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

Confira a LIVE da coletiva abaixo:

Fonte: PCPR

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais