“Hoje Deus decidiu levar com ele o amor da minha vida”. Foi assim que a esposa de Cleder Lirio, o caminhoneiro que morreu num acidente na BR-373, em Ipiranga, nos Campos Gerais, começou um texto de despedida para ele. O acidente aconteceu na noite deste sábado (14). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h50. O motorista, que estava sozinho, tombou o caminhão e depois bateu contra um barranco.
Cleder, de 32 anos, chegou a ser atendido pela equipe de resgate, mas morreu na hora. Uma parte da carga, que era de maçãs, se espalhou pela pista.
Através das redes sociais, a esposa de Cleder disse que ele morreu fazendo aquilo que mais amava.
“Amor, você se foi, mas levo com você um pedaço de mim. Você não faz ideia da dor que tô sentindo. Obrigada por tudo que você fez por nós, obrigado pelo pai, pelo esposo, pelo filho que você era”, disse a esposa de Cleder.
Cleder era de Pato Branco, no interior do Paraná. A mulher prometeu ao marido que vai continuar firme cuidando dos filhos do casal.
“Eu vou te amar eternamente. Você foi meu porto seguro. Te amo, amor da minha vida. Eu vou cuidar dos nossos meninos. O Rafha vai saber do herói que você era e o Cauã vai ser um bom homem que nem você dizia. Vou cuidar e criar eles muito bem. Descansa em paz, amor da minha vida. Até um dia”prometeu a mulher.
A PRF não soube informar o que pode ter provocado o acidente.
Fonte: Banda B