A briga generalizada, segundo informou a Polícia Militar (PM) de General Carneiro, aconteceu alguns minutos antes das 17h desta sexta-feira (17). As quatro envolvidas teriam histórico de desavença e a vítima fatal, Jaqueline Francioni Ferreira, de 16 anos, e outra familiar estavam se dirigindo até o destacamento policial, quando foram esfaqueadas em frente ao módulo.
Circula a informação de que primeiro as quatro haviam se desentendido na região central da cidade, onde ocorreu a primeira agressão. Orientadas, as duas vítimas estariam se deslocando até a PM, quando novamente foram atacadas e esfaqueadas. A adolescente estava com um sangramento maior que a outra mulher de 25 anos. Ambas foram socorridas, mas Jaqueline faleceu no hospital.
As duas acusadas, de 28 e 33 anos, acabaram sendo detidas próximo ao local. A mulher mais velha admitiu ter chutado e socado as vítimas, de acordo com informação do Canal 4 TV, e a outra envolvida teria assumido os esfaqueamentos. Durante a briga, uma faca, segundo o relato, caiu da sacola e acabou sendo o instrumento da agressão.
“Quatro femininas entraram em vias de fato, resultando em ferimentos graves em duas delas causados por arma branca. Uma das vítimas entrou em óbito no hospital, a segunda permanece em estado grave. As outras duas foram encaminhadas à 4ª SDP [delegacia de União da Vitória] para providências”, confirmou a PM, em nota para a imprensa.
O desentendimento entre elas perdurava a mais de um ano e, conforme as envolvidas detidas, inclusive teve audiência sobre essa desavença. Além da adolescente morta, a outra vítima foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A PM chegou em reforçar a segurança em General Carneiro, por conta dessa ocorrência.
Portal 97 com informações da PM e imagem de arquivo/ilustrativa pixabay.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197