O adolescente Davi, de apenas 13 anos, foi atingido por tiro de espingarda de pressão nesta quinta-feira, 25 de abril, em Curiúva.
Ele foi socorrido em estado gravíssimo com ferimento na região do pescoço e tórax, sendo encaminhado na sequência ao Instituto Dr Feitosa em Telêmaco Borba.
Posteriormente a equipe do Suporte Avançado (médico) do SAMU foi mobilizada para realizar a transferência do adolescente. Durante o trajeto, nas proximidades de Imbaú o adolescente acabou tendo rebaixamento de nível de consciência e a princípio uma hemorragia no interior da ambulância, sendo realizado procedimentos de reanimação, inclusive foi entubado, mas infelizmente não resistiu e faleceu.
O corpo foi encaminhado ao IDF, onde foi acionado a Polícia Civil e posteriormente o IML para procedimentos cabíveis e encaminhamento do corpo para exames de necropsia em Ponta Grossa, onde a causa da morte será confirmada.
Nas redes sociais amigos e conhecidos deixaram as últimas homenagens. “Menino muito educado e amigo, disposto em ajudar” -diz uma das mensagens.
Portal Cultura Sul com informações Atento a Rede
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197