Três dias depois de solto da cadeia, homem é suspeito de cometer 8º furto em União da Vitória
12 de março de 2024
- Atualizado há 5 meses atrás
2 minutos de leitura
Por Redação 97
Com tornozeleira eletrônica, o homem invadiu uma residência no bairro São Joaquim por volta das 16h30 desta segunda-feira (11). Numa mochila, abandonada na casa, estava um alvará de soltura datado de 8 de março de 2024 em nome do suspeito, detido logo em seguida. Segundo a Polícia Militar (PM), o envolvido foi preso 8 vezes por crimes de furto, desde o ano passado.
Após o chamado de roubo em andamento, a equipe policial foi até o local e encontrou o casal trancado num quarto da casa. O bandido, conforme o relato, invadiu a propriedade e de voz de assalto portando um facão. Exigiu a transferência de dinheiro por pix, não concluída. Em seguida, se evadiu pulando cercas e muros, possivelmente pela vinda da PM.
Quando a equipe realizou buscas no local encontrou a mochila com o alvará de soltura e outros objetos. Inclusive com cartucho calibre 38 já deflagrado. Em patrulhamento nas proximidades, encontrou o suspeito com tornozeleira eletrônica e em posse de uma serra tico-tico. O homem foi conduzido para a delegacia de União da Vitória. De acordo com a PM, é a 8ª prisão dele por crime de furto, do ano passado até a data de ontem.
Portal 97 com informações e imagem da PM.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197
Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩