Homem acusado feminicídio em Ponta Grossa, preso em São Mateus do Sul, viajava em moto furtada
20 de fevereiro de 2024
- Atualizado há 5 meses atrás
2 minutos de leitura
Por Redação 97
Foto: Reprodução de redes sociais
Informações anônimas, recebidas pela Polícia Militar (PM), eram do deslocamento desse suspeito pela morte de Maria Luz Alípio, de 51 anos, em direção a São Mateus do Sul. Por volta de 10h desta segunda-feira (19), o motociclista acusado do feminicídio foi abordado, na BR-476, conduzindo um veículo furtado, identificado e preso.
A moto Honda 150, segundo a PM, estava com alerta de furto, conforme consulta ao sistema informatizado usado por autoridades de segurança pública. O homem não teria resistido à prisão. Ele é acusado por feminicídio na noite de sábado (17) em Ponta Grossa. A morte de Maria Luz aconteceu no Jardim Campo Belo, região do bairro Cara-Cara, em Ponta Grossa.
Conforme as informações desse crime, ela foi encontrada sem vida em sua própria residência, vítima de estrangulamento e enforcamento. Segundo informações preliminares, o principal suspeito era companheiro da vítima. O casal teve uma discussão e logo depois o homem saiu do local numa moto e somente acabou sendo localizado na abordagem em São Mateus do Sul.
Da redação Portal 97 com informações e imagem da PM/redes sociais/arquivo.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942
Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩