Na noite de ontem (18), policiais da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa cumpriram o mandado de prisão preventiva de um homem de 64 anos suspeito de ter abusado sexualmente de sua enteada. O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Vara dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente de Ponta Grossa, em razão de investigação promovida pela Polícia Civil.
O suspeito foi conduzido à Cadeia Pública de Hildebrando de Souza onde ficará à disposição da justiça.
Investigações
As investigações referentes a essa prisão estavam sob a responsabilidade do Nucria, que teria dado início às diligências tão logo fora formalizado o boletim de ocorrência no final do mês de janeiro do corrente ano. O investigado embora sendo pai biológico da criança, atualmente com cinco anos de idade, jamais a registrou por ser fruto de um relacionamento extraconjugal.
Em um dos encontros para o pagamento da pensão alimentícia, ele sendo caminhoneiro pediu à mãe da criança para que saísse do local e comprasse algumas marmitas, e então estando sozinho com a filha dentro do caminhão acariciou as partes íntimas da infante. Em razão da gravidade da conduta a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, presidente da investigação, representou pela prisão preventiva do investigado que foi prontamente deferido pelo poder judiciário e cumprida pela Polícia Civil.
Da redação Portal 97
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942